Grupo Comunique-se


A história do Grupo começou em 2001 com o lançamento do Portal Comunique-se, a maior comunidade virtual de jornalistas do país, com mais de 300 mil usuários. Em 2003 lançou o Prêmio Comunique-se, que atualmente é a mais prestigiada premiação jornalística brasileira.

Em 2005 teve início o Comunique-se Educação, uma das mais completas instituições de ensino técnico no segmento de Comunicação Social no país. Após uma reestruturação, em 2017 os cursos voltaram a ser oferecidos, dessa vez como Academia Comunique-se, de forma gratuita e 100% online.

Em paralelo a essas atividades, sempre relacionadas à tecnologia, internet e comunicação, desenvolveu o Comunique-se Workr, primeiro software na nuvem para gestão da comunicação, solução que integra gestão de conteúdo, mailing jornalístico, email marketing, distribuição de releases e comunicados, CRM e clipping.

E para distribuir essa plataforma, lançou o Comunique-se Digital, focado em empresas que possuam comunicação e marketing, e a RIWEB, focada nas empresas listadas na bolsa, mais precisamente em seus departamentos de relações com investidores.

Já são mais de 800 empresas que se beneficiam da tecnologia na nuvem do Comunique-se para gerir sua comunicação e relacionamento com seus diversos públicos de interesse.

Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, cerca de 100 colaboradores e 15 anos de história, que fazem do Comunique-se um dos precursores da internet brasileira.